18 de fevereiro de 2020

Tenistas do Café com Tênis ganham diárias no Portobello Resort em Mangaratiba

cafe com tenis portobello resort mangaratiba tenistas2018

O Café com Tênis esteve presente no Portobello Resort e Safári, em junho de 2018, por meio das tenistas Eliane Coli (Carmo de Minas) e Elaine Safadi (Caxambu). As integrantes do grupo Café com Tênis tiveram a oportunidade de conhecer o resort em Mangaratiba-RJ, por meio do sorteio de nosso 44º Café com Tênis, realizado em Lorena, em 19/05. O presente veio por meio do dono do Resort, Carlos, e do coordenador de tênis, Tico, que entraram em contato com o grupo por meio das redes sociais. Já são 4 anos de muitas histórias e diversão. Parabéns a todas que aproveitam cada encontro!

Redes sociais do Café com Tênis
Kelly Nagaoka, jornalista e fundadora da Nagaoka Mídias Sociais, cuida da gestão de conteúdo estratégico digital do Café com Tênis. Conseguir esse mimo foi uma grande conquista para a jornalista de mídias sociais, que desde o início, em 2014, aposta em sua paixão para manter o encontro!!!!

Sobre o Café com Tênis
A história do Café com Tênis começa com uma aluna e uma professora que se juntaram pelos mesmos ideais: promover mais encontros de tênis entre as mulheres de Taubaté e região. Uma tenista que aos 33 conheceu o mundo do tênis e joga desde março de 2013. Apaixonada pelo esporte, sempre estava ansiosa por mais encontros de tênis feminino, pois percebeu que como sempre são os homens que acabam tendo o privilégio de unir-se e jogar mais.
Ao conhecer e fazer aulas com uma professora de tênis renomada, uma das melhores tenistas do Brasil de sua época, as duas se conectaram. A aluna sempre achou que as palavras café e tênis combinavam. E então a professora pensou em café com leite e achou o nome certo: Café com Tênis.
Kelly Nagaoka ainda é uma aprendiz no tênis e Isabela Maria é técnica e professora de inglês em Ubatuba. 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *