27 de outubro de 2017

40º Café com Tênis no Senzala Clube de Campo em Lavrinhas

cafe com tenis lavrinhas-senzala clube de campo2017

O 40° Café com Tênis reuniu tenistas de Cruzeiro, Taubaté, Guaratinguetá, Lorena, Resende e Pindamonhangaba, no Senzala Clube de Campo, em Lavrinhas.
O ponto alto sempre são as comidinhas deliciosas. As tenistas anfitriãs de Cruzeiro capricharam no almoço. E as tenistas participantes capricharam também com seus bolos, salgados, sucos, bolachas e frutas.
Ganhamos mais de 30 mimos em nosso 40° encontro! As tenistas levaram para casa quadro, agenda, garrafa infusora, produtos de beleza, bolo, saia de tênis, livros, camisetas, CDs da Canção Nova, entre outros presentes especiais!
Nessa edição, beneficiamos o Asilo São Vicente de Paula, em Cruzeiro, com 204 fraldas G. As anfitriãs Renata e Andreia fizeram a entrega na entidade. Parabéns pelo apoio em mais um encontro, tenistas!
Agradecemos o empenho das tenistas de Cruzeiro, em especial, Renata Martins, e a diretoria do Senzala Clube de Campo por abrir a sua casa às tenistas de nosso grupo!

Café com Tênis: dia de festa, comidinhas e solidariedade
Para as tenistas que irão participar pela primeira vez, entenda o que é nosso Café com Tênis:

– No dia, cada uma leva um prato de doce ou salgado para o café da manhã ou da tarde;
– Formamos duplas na hora (são 4 games para que possam jogar com várias tenistas diferentes ao longo do dia);
– Uma entidade é indicada pelo clube para realizarmos doações (já ajudamos 18 locais, arrecadando mais de 1000 fraldas geriátricas e infantis, alimentos, roupas, entre outros);
– Também temos brindes para sorteios para quem quiser nos presentear (já ganhamos medalhas, chinelos, toalhas, pingentes e pulseiras de tênis, quadro, aulas, chocolate, entre outros mimos especiais).

Organização
A organização do Café com Tênis é feita pela tenista e jornalista Kelly Nagaoka, da agência digital Nagaoka Mídias Sociais, em Taubaté, em conjunto com as anfitriãs dos clubes e sua diretoria. Fazemos a divulgação nas redes sociais e trabalhamos na melhor data para nossa confraternização feminina de tênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *