8 de abril de 2017

35º Café com Tênis em Campos do Jordão

cafe com tenis-condomínio Florestal Clube-Campos do Jordão2017

Em 08/04, aconteceu nosso 35º Café com Tênis, no Condomínio Florestal Clube, em Campos do Jordão. O encontro reuniu tenistas de Taubaté, Guaratinguetá, Lorena, Cruzeiro, Tremembé, Pindamonhangaba, Caçapava e Campos do Jordão.

Brindes especiais
A anfitriã Celina Barbosa caprichou e nos presenteou com muitos brindes! Confira: bolo de Eunice Resende, saia da Fit Li de Priscila, acendedor de fogão e porta chaves do dentista Luciano Alves, brindes da Oya Papelaria e Serrana Art’ Couro, avental da Vera Atelier, massagem de Beth esteticista, aula de bolo da Sweet Cake Design, pen drive da papelaria Arco Íris, uma mini sessão de fotos da Oz Fotografia, uma hidratação facial da Estética Bittencourt, um vale café da Doce Café, uma massagem relaxante e um alongamento de cílios fio a fio para fazer no dia do Espaço Bem Estar, uma camiseta e mandolin da loja Alecrim, uma cortesia para fazer arvorismo na Altus, 2 aulas de pilates com Gabi e Ana Carolina Honório, meia da Sk8shop, aquecedor/ventilador Delonghi da loja Hidroservice, quadro e relógio da Madeireira Nossa Senhora de Fátima. Também ganhamos uma viseira da Asics de Bruna Damares.

Doações e apoio
A entidade beneficiada nessa edição foi a Fundação Pró-ser Creche Meimei. Arrecadamos 210 litros de leite e 1,2 kg de leite em pó. A anfitriã Celina Barbosa conta mais detalhes dessa doação especial. “Conseguimos mais 110 litros dos meus amigos, 96 copinhos de água e 6 refrigerantes da Água Minalba”.
Há várias edições, temos o apoio da 6Zero – A Loja do Tenista (www.6zero.com.br), de Renato Gomes, com lojas em Taubaté e Guaratinguetá. Divulgação e organização do encontro: Kelly Nagaoka, da Nagaoka Mídias Sociais (www.nagaoka.com.br).

Agradecimentos
Gratidão imensa por todos que nos ajudam a manter nosso encontro, que em junho completa 3 anos. Nos vemos dia 10/06, em Caxambu! 🎾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *