24 de maio de 2016

27º Café com Tênis em Paraisópolis em 21/05/2016

cafe com tenis paraisopolis 2016

Reunimos 21 tenistas de Itajubá, Paraisópolis, São Lourenço, Caxambu, Rio de Janeiro, Lorena, Guaratinguetá, Tremembé e Taubaté, no 27º Café com Tênis, na quadra da Prefeitura, em Paraisópolis. Diferente de torneios, mesmo com chuva na parte de manhã toda, realizamos o encontro, cujo objetivo é integração, amizade, conexão, diversão e comidinhas. É a segunda vez que realizamos o encontro na cidade. A primeira vez foi em janeiro de 2015.

Café da manhã

Nosso café da manhã é sempre reforçado com as comidinhas especiais trazidas pelas tenistas. Ideia que gera o compartilhamento e o comprometimento de cada uma para uma manhã deliciosa.

cafe com tenis 2016 cafe da manha

Diversão total

Utilizamos toda a infraestrutura do ginásio Poliesportivo para diferentes jogos e brincadeiras, como badminton, vôlei e até um tênis improvisado.

cafe com tenis paraisopolis 2016-1

cafe com tenis paraisopolis tamancao

paraisopolis cafe com tenis 2016

Presentes

Com 28 presentes doados por Ivana Santos, André Gonçalves, Eliane Coli, Renato Gomes e Elizete Paladino, sorteamos 10 toalhas personalizadas da Clínica Femme, 2 kits de beleza (sabonete e hidratante de café com menta e café com leite) da Kapeh Cosméticos, 1 kit café (caneca e coador), 5 aulas do professor André Gonçalves “Jacaré” (Ace Action – Academia de Tenis) e 10 cupons de 15% de desconto da 6zero – A loja do Tenista.

sorteio cafe com tenis paraisopolis 2016

elizete-cafe com tenis paraisopolis 2016-1

Cintia, de Itajubá, ganhou o kit café de Elizete, de Caxambu

jacare-cafe com tenis paraisopolis 2016-1

Tenistas que ganharam a aula de André Gonçalves “Jacaré” (Ace Action/Taubaté)

clinica femme-cafe com tenis paraisopolis 2016-1

Tenistas que ganharam a toalha personalizada de Ivana Santos (Clínica Femme/Paraisópolis)

6zero cafe com tenis

Tenistas com o cupom de 15% de desconto da 6Zero (validade até 30/06/16)

kapeh-cafe com tenis paraisopolis 2016-1

Vanda (Caçapava) e Elaine (Caxambu) ganharam o kit da Kapeh Cosméticos de Eliane Coli (São Lourenço)

Medalhas

medalhas cafe com tenis paraisopolis2016-3

medalha ivana-cafe com tenis paraisopolis 2016medalhas cafe com tenis paraisopolis 2016-1medalhas kelly-cafe com tenis paraisopolis 2016-1

Pela segunda vez, ganhamos medalhas da Prefeitura de Paraisópolis pela realização de nosso encontro. O professor Marcio Roveda e a ginecologista Ivana Santos capricharam em todos os detalhes!

Doações

doacoes cafe com tenis paraisopolis 2016

Em nossa tradicional doação, com início em 2015, arrecadamos fraldas geriátricas ao asilo São Vicente de Paula, em Paraisópolis.

Comida mineira e tênis na parte da tarde

Em nossa 27a edição, o grupo Café com Tênis recebeu um convite muito especial. Almoçar no Sítio Recanto dos Pássaros, em Paraisópolis. Com muita natureza e quadra de tênis, prosseguimos o encontro e, dessa vez, com muito tênis e uma gastronomia mineira deliciosa. Já são quase 2 anos desse projeto que só trouxe presentes.

cafe com tenis paraisopolis sitio recanto dos passaros5 cafe com tenis paraisopolis sitio recanto dos passaros6

cafe com tenis paraisopolis sitio recanto dos passaros2cafe com tenis paraisopolis sitio recanto dos passaros3 cafe com tenis paraisopolis sitio recanto dos passaros1 cafe com tenis paraisopolis sitio recanto dos passaros4

Agradecimento especial

Agradecemos Ivana Santos, Marcio José Roveda Guimarães, Paulo Brun, Sergio Henrique e toda a equipe pelo convite e apoio! ☕️🎾